Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 14 de abril de 2015

Zeca e Zélia cogitam fazer disco de estúdio com músicas inéditas autorais

Zeca Baleiro e Zélia Duncan - vistos em foto de Dudu Leal - estão expandindo a parceria, sedimentada com o show em dupla que apresentam pelo Brasil desde janeiro de 2014. Tanto que já cogitam a possibilidade de lançar disco de estúdio com as músicas inéditas compostas por conta da turnê - projeto que vem se juntar à intenção dos artistas de fazer o registro audiovisual do show Zélia Duncan & Zeca Baleiro para edição de DVD. Paralelamente, o artista maranhense mantém o projeto de gravar álbum com o compositor e baixista paulista Paulo Lepetit e com o percussionista pernambucano Naná Vasconcelos. Baleiro e Lepetit - cabe lembrar - idealizaram o álbum Isso vai dar repercussão (Elo Music, 2004), gravado por Naná com o compositor paulista Itamar Assumpção (1949 - 2003). Só que esse disco em trio não tem prazo para ser concretizado.

4 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Zeca Baleiro e Zélia Duncan - vistos em foto de Dudu Leal - estão expandindo a parceria, sedimentada com o show em dupla que apresentam pelo Brasil desde janeiro de 2014. Tanto que já cogitam a possibilidade de lançar disco de estúdio com as músicas inéditas compostas por conta da turnê - projeto que vem se juntar à intenção dos artistas de fazer o registro audiovisual do show Zélia Duncan & Zeca Baleiro para edição de DVD. Paralelamente, o artista maranhense mantém o projeto de gravar álbum com o compositor e baixista paulista Paulo Lepetit e com o percussionista pernambucano Naná Vasconcelos. Baleiro e Lepetit - cabe lembrar - idealizaram o álbum Isso vai dar repercussão (Elo Music, 2004), gravado por Naná com o compositor paulista Itamar Assumpção (1949 - 2003). Só que esse disco em trio não tem prazo para ser concretizado.

Rafael disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rafael disse...

Se esse projeto sair do papel, será que algo especial de se ouvir. Adoro a Zélia e acho o Zeca um cara muito talentoso.

Rafael disse...

Tomara que esse projeto se concretize e saia DVD da Zélia com o Zeca. Gostaria de ouvir em alta qualidade essas canções.