Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 13 de abril de 2015

Caetano e Carminho gravam, no Rio, participação em CD em tributo a Amália

A IMAGEM DO SOM - Postada por Caetano Veloso em sua página no Facebook, a foto mostra o cantor e compositor baiano no estúdio Maravilha 8, no Rio de Janeiro (RJ), ao lado da cantora lusitana Carminho. Os artistas gravaram dueto para disco produzido em tributo à cantora portuguesa Amália Rodrigues (1920 - 1999), expoente do fado, gênero musical lusitano reavivado com êxito por Carminho.

3 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ A IMAGEM DO SOM - Postada por Caetano Veloso em sua página no Facebook, a foto mostra o cantor e compositor baiano no estúdio Maravilha 8, no Rio de Janeiro (RJ), ao lado da cantora lusitana Carminho. Os artistas gravaram participação em disco em tributo à cantora portuguesa Amália Rodrigues (1920-1999), expoente do fado, gênero musical lusitano reavivado por Carminho.

Rafael disse...

Adoro a Carminho e esta parceria com Caetano só vem para acrescentar a sua grandeza como cantora.

Rafael disse...

Mauro, Dona Ivone Lara faz hoje 94 anos. Não terá post sobre ela aqui no blog não?