Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quarta-feira, 8 de abril de 2015

Fresno lança DVD e CD ao vivo com show gravado com a adesão de Emicida

Com foto de Luringa na capa, o DVD 15 anos ao vivo, do Fresno, já está em pré-venda. Trata-se do registro do show feito pelo grupo gaúcho na casa Audio Club, em São Paulo (SP), em 16 de outubro de 2014. Lançado neste mês de abril de 2015, 15 anos ao vivo sai nos formatos de CD simples (com 17 faixas), CD duplo (com capa diferente, áudio integral do show, faixa-bônus, encarte mais farto, cartões postais e fotos 5 x 9 dos integrantes do Fresno) e DVD (com 24 faixas e o making of da gravação ao vivo. Eis, na ordem do DVD, as músicas de 15 anos ao vivo, show feito e gravado pelo Fresno com a participação do rapper paulista Emicida  na faixa Manifesto,  música da qual Emicida é um dos autores:

1. Intro + À prova de balas
2. Die lüge
3. Manifesto - com Emicida
4. A minha história não acaba aqui
5. Desde quando você se foi
6. Eu sei
7. Sobreviver e acreditar
8. Redenção
9. Diga (Parte 2)
10. Deixa o tempo
11. Eu sou a maré viva
12. Alguém que te faz sorrir
13. Duas lágrimas
14. Relato de um homem de bom coração
15. Milonga
16. O resto é nada mais (O sonho de um visconde)
17. Infinito
18. Acordar
19. Quando crescer
20. Vida (Biografia em ré menor)
21. Maior que as muralhas
22. Quebre as correntes
23. Onde está
24. Revanche

3 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Com foto de Luringa na capa, o CD (foto) e DVD 15 anos ao vivo, do Fresno, já estão em pré-venda. Trata-se do registro do show feito pelo grupo gaúcho na casa Audio Club, em São Paulo (SP), em 16 de outubro de 2014. Lançado neste mês de abril de 2015, 15 anos ao vivo sai nos formatos de CD simples (com 17 faixas), CD duplo (com o áudio integral do show, faixa-bônus, encarte mais farto, cartões postais e fotos 3 x 4 dos integrantes do Fresno) e DVD (com 24 faixas e o making of da gravação ao vivo. Eis, na ordem do DVD, as músicas de 15 anos ao vivo, show feito e gravado pelo Fresno com a participação do rapper paulistano Emicida na música Manifesto:

Marcelo disse...

Credo!!!

Luca disse...

Esse grupo tinha dado uma volta no mercado, agora parece que voltou ao esquema, vá entender