Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


domingo, 26 de abril de 2015

Mosquito tenta sorte no mercado com EP digital que dá prévia de seu álbum

Com o aval de Caetano Veloso e a estrutura da Uns & Outros Produções, empresa de Paula Lavigne, Mosquito - nome artístico do cantor e compositor carioca Pedro Assad Medeiros Torres - lança EP nas plataformas digitais através da gravadora Sony Music. Puxado pelo samba Ô sorte (Mosquito, Tinho Brito e Márcio Claro), já em rotação na trilha sonora da novela Babilônia, o EP de cinco músicas da prévia do álbum que Mosquito vai lançar em junho deste ano de 2015 via Sony Music. No disco, o sambista canta músicas como o partido alto Vou ver Juliana (Mosquito e Tinho Brito).  Xande de Pilares é o convidado da faixa  O amor mandou dizer  -  samba feito por Xande em parceria com Gilson Bernini.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Com o aval de Caetano Veloso e a estrutura da empresa Uns & Outros Produções, de Paula Lavigne, o cantor e compositor Mosquito lança EP nas plataformas digitais através da gravadora Sony Music. Puxado pelo samba Ô sorte (Mosquito, Tinho Brito e Márcio Claro), já em rotação na trilha sonora da novela Babilônia, o EP de cinco músicas da prévia do álbum que Mosquito vai lançar neste ano de 2015 via Sony Music. No disco, o pagodeiro canta músicas como Vou ver Juliana (Mosquito e Tinho Brito). Xande de Pilares é o convidado de O amor mandou dizer.

Marcelo Barbosa disse...

Eu ouvi e gostei bastante, pena não ter o lançamento desse EP em cd.