Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 27 de abril de 2015

Emicida grava faixa com Vanessa da Mata para álbum de conexões africanas

Iniciadas na África, mais precisamente em Luanda (Angola) e Praia (Cabo Verde), as gravações do segundo álbum de estúdio do rapper paulistano Emicida estão prosseguindo em São Paulo (SP). Nesta fase paulista de formatação do disco, o artista gravou faixa em dueto com Vanessa da Mata (com Emicida na foto de Ênio César). A cantora mato grossense é a convidada de Passarinhos, música inédita de Emicida. Produzida por Marcos Xuxa Levy, parceiro de Emicida na composição do tema, a faixa Passarinhos foi gravada com o toque de músicos de Cabo Verde como o guitarrista Kaku Alves. Viabilizado com patrocínio do projeto Natura musical, o álbum de Emicida tem os toques de vários instrumentistas africanos (de Luanda e Praia) e já está em fase de finalização. O lançamento está programado para o segundo semestre deste ano de 2015, com a distribuição da gravadora Sony Music.

5 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Iniciadas na África, mais precisamente em Luanda (Angola) e Praia (Cabo Verde), as gravações do segundo álbum de estúdio do rapper paulistano Emicida estão prosseguindo em São Paulo (SP). Nessa fase paulista de formatação do disco, o artista gravou faixa com Vanessa da Mata (com Emicida na foto de Ênio César). A cantora mato grossense é a convidada de Passarinhos, música inédita de Emicida. Produzida por Marcos Xuxa Levy, a faixa Passarinhos foi gravada com o toque de músicos de Cabo Verde como o guitarrista Kaku Alves. Viabilizado com patrocínio do projeto Natura Musical, o álbum de Emicida tem o toque de instrumentistas africanos (de Luanda e Praia) e já está em fase de finalização. O lançamento está previsto para junho deste ano de 2015.

Rafael disse...

Parceria pra lá de especial...

Unknown disse...

Boa noticia para 2015

CelloPiazza disse...

Confesso que acho este moço tão chatinho !

Diego Neves disse...

Estava esperando por essa parceira a tempos! que bom