Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quinta-feira, 23 de abril de 2015

Banda Vespas Mandarinas lança DVD em que canta até Ira! com Scandurra

Banda paulistana de rock, Vespas Mandarinas lança seu primeiro DVD com registro audiovisual do show inspirado por seu primeiro álbum, Animal nacional (Vigilante / Deck, 2013). Animal nacional ao vivo chega ao mercado fonográfico neste mês de abril de 2015 com distribuição da Deck. Realizada com o apoio do Canal Brasil e dirigida pela própria banda, a gravação ao vivo alinha 17 números do show captado em julho de 2013 em apresentação feita pelas Vespas Mandarinas no Centro Cultural São Paulo (SP). O roteiro inclui todas as 12 músicas do álbum Animal nacional e abre espaço para intervenções do grupo baiano Vivendo do Ócio - em Heroi devolvido - e  do guitarrista Edgard Scandurra, com quem as Vespas tocam três músicas do repertório dos anos 1980  do reativado grupo Ira!  (Dias de luta, Gritos na multidão e Núcleo base). 

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Banda paulistana de rock, Vespas Mandarinas lança seu primeiro DVD com registro audiovisual do show inspirado por seu primeiro álbum, Animal nacional (Vigilante / Deck, 2013). Animal nacional ao vivo chega ao mercado fonográfico neste mês de abril de 2015 com distribuição da Deck. Realizada com o apoio do Canal Brasil e dirigida pela própria banda, a gravação ao vivo alinha 17 números do show captado em julho de 2013 em apresentação feita pelas Vespas Mandarinas no Centro Cultural São Paulo (SP). O roteiro inclui todas as 12 músicas do álbum Animal nacional e abre espaço para intervenções do grupo baiano Vivendo do Ócio - em Heroi devolvido - e do guitarrista Edgard Scandurra, com quem as Vespas tocam três músicas do repertório dos anos 1980 do reativado grupo Ira! (Dias de luta, Gritos na multidão e Núcleo base).

Érico disse...

Gostei!