Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 6 de abril de 2015

César Lacerda agrega Cícero, Lucas e Mahmundi no CD 'Paralelos & infinitos'

Com oito músicas autorais, o segundo álbum de César Lacerda já está em fase de mixagem, no Rio de Janeiro (RJ), cidade na qual o cantor e compositor mineiro está radicado desde 2006. Paralelos & infinitos é o título do álbum produzido pelo cantor e compositor carioca Pedro Carneiro. Previsto para ser lançado ainda neste primeiro semestre de 2015, o sucessor de Porquê da voz (Independente, 2013) foi gravado com as intervenções de nomes como Cícero, Flávio Tris, Lucas Vasconcellos, Mahmundi, Conrado Kempers e Rafael Mandacaru, entre outros nomes da cena indie carioca. Lacerda - visto em foto de Victoria Vasconcelos -  pilota diversos instrumentos no disco, de clima romântico.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Com oito músicas autorais, o segundo álbum de César Lacerda já está em fase de mixagem, no Rio de Janeiro (RJ), cidade na qual o cantor e compositor mineiro está radicado desde 2006. Paralelos & infinitos é o título do álbum produzido pelo carioca Pedro Carneiro. Previsto para ser lançado ainda neste primeiro semestre de 2015, o sucessor de Porquê da voz (Independente, 2013) foi gravado com intervenções de nomes como Cícero, Flávio Tris, Lucas Vasconcellos, Mahmundi, Conrado Kempers e Rafael Mandacaru, entre outros nomes da cena indie carioca. Lacerda - visto em foto de Victoria Vasconcelos - gravou quase todos os instrumentos do disco.

Victoria Vasconcelos disse...

Eeeeebaaa!!!