Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Zélia e Zeca promovem 'single' com 'Fox baiano', inédita feita com Galvão

No excelente show que fazem juntos pelo Brasil desde janeiro deste ano de 2014, os cantores e compositores Zélia Duncan e Zeca Baleiro estenderam sua parceria - até então composta somente por uma canção, Se um dia me quiseres, lançada por Zélia no álbum Pelo sabor do gesto (Universal Music, 2009) - com a inclusão no roteiro de três músicas que compuseram durante os preparativos para a turnê nacional. Duas - Escancarado e Museu íntimo - continuam restritas ao show. Mas a terceira - Fox baiano, música composta a partir de uma letra que o compositor baiano Luiz Galvão deixou com Zeca - está ganhando registro fonográfico em single digital. O single entra em pré-venda no iTunes em 17 de novembro. A partir de 1º de dezembro, o single Fox baiano já estará disponível para compra e / ou audição em todas as plataformas digitais.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

♪ No excelente show que fazem juntos pelo Brasil desde janeiro deste ano de 2014, os cantores e compositores Zélia Duncan e Zeca Baleiro estenderam sua parceria - até então composta somente por uma canção, Se um dia me quiseres, lançada por Zélia no álbum Pelo sabor do gesto (Universal Music, 2009) - com a inclusão no roteiro de três músicas que compuseram durante os preparativos para a turnê nacional. Duas - Escancarado e Museu íntimo - continuam restritas ao show. Mas a terceira - Fox baiano, música composta a partir de uma letra que o compositor baiano Luiz Galvão deixou com Zeca - está ganhando registro fonográfico em single digital. O single entra em pré-venda no iTunes em 17 de novembro. A partir de 1º de dezembro, o single Fox baiano já estará disponível para compra e / ou audição em todas as plataformas digitais.