Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Em gravação ao vivo, Banda Calypso reúne multidão na sua cidade natal

A IMAGEM DO SOM - A foto acima, postada na página oficial da Banda Calypso no Facebook, flagra um instante de afeto e cumplicidade entre a cantora Joelma e o guitarrista Chimbinha na gravação do DVD comemorativo dos 15 anos de vida da dupla paraense. A gravação ao vivo foi feita a partir das 17h de ontem, 23 de novembro de 2014, na Praça do Relógio, em Belém (PA), cidade natal da Banda Calypso. Com direito a trocas de figurinos e a convidados como os cantores Daniel e Lia Sophia, Joelma e Chimbinha apresentaram músicas novas e antigas do repertório da Calypso diante da multidão reunida na praça para assistir ao show. O DVD e o CD sairão em 2015.

3 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ A IMAGEM DO SOM - A foto acima, postada na página oficial da Banda Calypso no Facebook, flagra um instante de afeto e cumplicidade entre a cantora Joelma e o guitarrista Chimbinha na gravação do DVD comemorativo dos 15 anos de vida da dupla paraense. A gravação ao vivo foi feita a partir das 17h de ontem, 23 de novembro de 2014, na Praça do Relógio, em Belém (PA), cidade natal da Banda Calypso. Com direito a trocas de figurinos e a convidados como os cantores Daniel e Lia Sophia, Joelma e Chimbinha apresentaram músicas novas e antigas do repertório da Calypso diante da multidão reunida na praça para assistir ao show. O DVD e o CD sairão em 2015.

Marcelo disse...

Lixo!!

ADEMAR AMANCIO disse...

Eu não gosto de sua música,mas gosto musical é um conceito subjetivo.Quanto a sua opinião sobre os homossexuais,não tem perdão.