Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Zezé & Luciano gravam ao vivo em São Paulo em 2015 e caem na pista

 Zezé Di Camargo & Luciano vão iniciar o ano de 2015 com mais uma gravação ao vivo. A dupla sertaneja agendou para 16 de janeiro de 2015, no Citibank Hall de São Paulo (SP), o registro do show Flores em vida para edição de CD ao vivo e DVD. A propósito, a música que dá nome ao show dos irmãos goianos, Flores em vida (Alberto Araújo e Felipe Duran), foi remixada pelo DJ e produtor Mister Jam. Trata-se do primeiro remix oficial da discografia da dupla - o que sinaliza que Zezé Di Camargo & Luciano estão atentos à tendência da música sertaneja de se jogar na pista de dança em sintonia com o universo noturno das baladas. É a trilha seguida por Luan Santana e Cia.

4 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Zezé Di Camargo & Luciano vão iniciar o ano de 2015 com mais uma gravação ao vivo. A dupla sertaneja agendou para 16 de janeiro de 2015, no Citibank Hall de São Paulo (SP), o registro do show Flores em vida para edição de CD ao vivo e DVD. A propósito, a música que dá nome ao show dos irmãos goianos, Flores em vida (Alberto Araújo e Felipe Duran), foi remixada pelo DJ e produtor Mister Jam. Trata-se do primeiro remix oficial da discografia da dupla - o que sinaliza que Zezé Di Camargo & Luciano estão atentos à tendência da música sertaneja de se jogar na pista de dança em sintonia com o universo noturno das baladas. É a trilha seguida por Luan Santana e Cia.

Fabio disse...

Haja autotune, pro-tools pro Zezé! Vergonha alheia da "voz" dele.

Unknown disse...

Infelizmente devido uma sucessão de cirurgias na voz (que o zezé as nega até a morte) a voz dele está assim. Espero que eles se concentrem em músicas de 2010 pra cá, porque seus DVDs já rebobinaram muitos sucessos, e músicas atuais não ganharam versões ao vivo ainda.

ADEMAR AMANCIO disse...

O Zezé com a voz tinindo já era um horror,imagina hoje.