Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sábado, 29 de novembro de 2014

Fundo de Quintal lança 'Só felicidade', CD de inéditas produzido por Rildo

Primeiro disco de inéditas do grupo Fundo de Quintal desde Nossa verdade (Biscoito Fino, 2011), o álbum Só felicidade chega ao mercado fonográfico em dezembro de 2014 em CD posto nas lojas pela gravadora Radar Records. Produzido por Rildo Hora sob a direção artística de Líber Gadelha, o disco foi batizado com o nome do samba de André Renato e Sereno promovido pelo sexteto carioca desde o primeiro semestre deste ano de 2014. Com 14 músicas (Agenda de Deus, Cariocada da gema, Deita que eu vou pro samba, Encontro marcado, Esqueço da hora, Eu quero é mais, Hoje tem festa, Trilha sonora e Tudo de bom, entre outras), o álbum teve seu repertório selecionado dentre as cerca de 400 composições recebidas pelo Fundo de Quintal diretamente de compositores como Leandro Fab, Mauro Júnior, Picolé, Pretinho da Serrinha e Renan Pereira, entre outros. Disco que marca a volta do vocalista e cavaquinista Mário Sérgio ao grupo, após um afastamento de seis anos, Só felicidade transita basicamente por partido alto e samba romântico.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

♪ Primeiro disco de inéditas do grupo Fundo de Quintal desde Nossa verdade (Biscoito Fino, 2011), o álbum Só felicidade chega ao mercado fonográfico em dezembro de 2014 em CD posto nas lojas pela gravadora Radar Records. Produzido por Rildo Hora sob a direção artística de Líber Gadelha, o disco foi batizado com o nome do samba de André Renato e Sereno promovido pelo sexteto carioca desde o primeiro semestre deste ano de 2014. Com 14 músicas (Agenda de Deus, Cariocada da gema, Deita que eu vou pro samba, Encontro marcado, Esqueço da hora, Eu quero é mais, Hoje tem festa, Trilha sonora e Tudo de bom, entre outras), o álbum teve seu repertório selecionado dentre as cerca de 400 composições recebidas pelo Fundo de Quintal diretamente de compositores como Leandro Fab, Mauro Júnior, Picolé, Pretinho da Serrinha e Renan Pereira, entre outros. Disco que marca a volta do vocalista e cavaquinista Mário Sérgio ao grupo, após um afastamento de seis anos, Só felicidade transita basicamente por partido alto e samba romântico.