Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Pedro Baby grava álbum solo no qual canta primeiras parcerias com Krieger

 Requisitado guitarrista da cena contemporânea do Brasil, o carioca  Pedro Baby grava seu primeiro disco solo, no embalo do exercício como cantor em alguns números do show que marcou em 2012 a volta de sua mãe, Baby do Brasil, ao mercado de música pop. No CD, feito em estúdio e previsto para o primeiro semestre de 2015, Baby registra suas primeiras parcerias com o compositor Edu Krieger, Bora lá e Norte. A parceria recém-aberta é fruto da convivência de Pedro - à esquerda na foto de Clarisse Salles - com Krieger nos bastidores da turnê #AC (2014), já que ambos os músicos integram a banda arregimentada pela cantora Ana Carolina para seu atual show. O repertório autoral do disco solo de Pedro inclui também Beija (parceria com Arnaldo Antunes e Betão Aguiar) e Ouro do sol (música de Pedro com Ary Moraes, filho de Moraes Moreira). Pra matar coração é outra música autoral.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

♪ Requisitado guitarrista da cena contemporânea do Brasil, o carioca Pedro Baby grava seu primeiro disco solo, no embalo de seu exercício como cantor em alguns números do show que marcou em 2012 a volta sua mãe, Baby do Brasil, ao mercado de música pop. No CD, feito em estúdio e previsto para o primeiro semestre de 2015, Baby registra suas primeiras parcerias com o compositor Edu Krieger, Bora lá e Norte. A parceria recém-aberta é fruto da convivência de Pedro - à esquerda na foto de Clarisse Salles - com Krieger nos bastidores da turnê #AC (2014), já que ambos os músicos integram a banda arregimentada pela cantora Ana Carolina para seu atual show. O repertório autoral do disco solo de Pedro inclui também Beija (parceria com Arnaldo Antunes e Betão Aguiar) e Ouro do sol (música de Pedro com Ary Moraes, filho de Moraes Moreira).