Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 11 de novembro de 2014

Fábio Jr. lança 'single' com música de álbum de inéditas que vai sair em 2015

Gravado desde o início deste ano de 2014, com produção de Dudu Borges, o primeiro álbum de inéditas de Fábio Jr. desde O amor é mais (Sony Music, 2004) vai ser lançado somente em 2015. A previsão da gravadora Sony Music é de que o CD chegue ao mercado fonográfico em março. Só que uma faixa, O que importa é a gente ser feliz, já está sendo lançada em formato de single digital, disponível para venda no iTunes a partir de hoje, 11 de novembro de 2014. É que a música - assinada por Fábio com Dudu Borges - foi incluída na trilha sonora da novela Alto astral, recém-estreada pela TV Globo às 19h. De pegada jovem, o single pega carona na (possível) execução da música na novela.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

♪ Gravado desde o início deste ano de 2014, com produção de Dudu Borges, o primeiro álbum de inéditas de Fábio Jr. desde O amor é mais (Sony Music, 2004) vai ser lançado somente em 2015. A previsão da gravadora Sony Music é de que o CD chegue ao mercado fonográfico em março. Só que uma faixa, O que importa é a gente ser feliz, já está sendo lançada em formato de single digital, disponível para venda no iTunes a partir de hoje, 11 de novembro de 2014. É que a música - assinada por Fábio com Dudu Borges - foi incluída na trilha sonora da novela Alto astral, recém-estreada pela TV Globo às 19h. O single pega carona na (possível) execução da música na novela.