Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Ex-Cheiro de Amor, Alinne Rosa inicia carreira solo com o EP 'Estilo meu'

Terminado seu mandato como vocalista da banda soteropolitana Cheiro de Amor, em reinado que começou em 2003 e que teve seu fim anunciado em dezembro de 2013, a cantora baiana Alinne Rosa começou a pavimentar sua carreira solo ao longo deste ano de 2014. Mas o primeiro disco nesta fase solo somente chegou ao mercado fonográfico neste mês de novembro. Trata-se de EP intitulado Estilo meu. Já disponível no iTunes via Som Livre, Estilo meu alinha cinco músicas. Uma - a chorosa balada Complicamos demais (Thiago Gimenez e Tailla Araújo - já tinha sido lançada na trilha sonora da novela Em família (TV Globo, 2014). As outras quatro gravações são inéditas. A cantora promove o EP com a música-título, Estilo meu (Tattau), axé à moda tradicional da folia de Salvador (BA). Pulaê (Thierry Coringa, Fábio Alcântara e Rafinha) é outro axé moldado para os trios elétricos. Já Chegue chegando (Thierry Coringa, Samir e Gigi) se destaca pelo groove enquanto Nada está normal (Felipe Oliver e Matheus Aleixo) é canção romântica de coração partido e levada pop. Por ora, o EP Estilo meu está disponível somente em formato digital.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Terminado seu mandato como vocalista da banda soteropolitana Cheiro de Amor, em reinado que começou em 2003 e que teve seu fim anunciado em dezembro de 2013, a cantora baiana Alinne Rosa começou a pavimentar sua carreira solo ao longo deste ano de 2014. Mas o primeiro disco nesta fase solo somente chegou ao mercado fonográfico neste mês de novembro. Trata-se de EP intitulado Estilo meu. Já disponível no iTunes via Som Livre, Estilo meu alinha cinco músicas. Uma - a chorosa balada Complicamos demais (Thiago Gimenez e Tailla Araújo - já tinha sido lançada na trilha sonora da novela Em família (TV Globo, 2014). As outras quatro gravações são inéditas. A cantora promove o EP com a música-título, Estilo meu (Tattau), axé à moda tradicional da folia de Salvador (BA). Pulaê (Thierry Coringa, Fábio Alcântara e Rafinha) é outro axé moldado para os trios elétricos. Já Chegue chegando (Thierry Coringa, Samir e Gigi) se destaca pelo groove enquanto Nada está normal (Felipe Oliver e Matheus Aleixo) é canção romântica de coração partido e levada pop. Por ora, o EP Estilo meu está disponível somente em formato digital.

Luca disse...

Mauro adora axé, é o único que dá moral pra essas cantoras de trio