Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


domingo, 30 de novembro de 2014

'No começo de algo muito bom', NX Zero lança EP com quatro músicas novas

 À venda no iTunes a partir desta segunda quinzena de novembro de 2014, o EP digital Estamos no começo de algo muito bom, não precisa ter nome não., do grupo NX Zero, tem um título que nega a necessidade de batizar o disco em que o quinteto paulistano registra quatro músicas inéditas. Vamos seguir, Tira onda, Uma gota no oceano e Free your mind são as músicas do EP, produzido pela banda sob direção artística de Rafael Ramos. O lyric video de Uma gota no oceano deu início, em outubro, aos trabalhos promocionais do disco. A faixa atualmente propagada pelo NX Zero é Vamos seguir, já alvo de outro lyric video.  O trabalho anterior do grupo foi o álbum Em comum (Universal Music, 2012).

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

♪ Disponibilizado para compra no iTunes nesta segunda quinzena de novembro de 2014, o EP digital Estamos no começo de algo muito bom, não precisa ter nome não, do grupo NX Zero, tem um título que nega a necessidade de batizar este disco em que o quinteto paulistano apresenta quatro músicas inéditas. Vamos seguir, Tira onda, Uma gota no oceano e Free your mind são as músicas do EP. O lyric video de Uma gota no oceano deu início, em outubro, aos trabalhos promocionais do disco. A faixa atualmente propagada pelo NX Zero é Vamos seguir, já alvo de outro lyric video. O último disco do grupo foi o álbum Em comum (Universal Music, 2012).