Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Saulo celebra Dia da Consciência Negra com música gravada com Ray Lema

A expressiva foto de Eder Mota capta o afeto e a interação entre o cantor e compositor baiano Saulo Fernandes e o pianista e cantor congolês Ray Lema na gravação da música inédita Sertanejo. Composta por Saulo e interpretada em dueto com Lema, com arranjo do pianista, a música está sendo lançada hoje, 20 de novembro de 2014, como ação do Dia da Consciência Negra. A canção é interpretada em português e em lingala, língua oficial da República do Congo. Gravado no palco do Teatro Castro Alves, em Salvador (BA), o clipe de Sertanejo pode ser visto na página oficial de Saulo Fernandes no Facebook. "Gracias, negro", diz verso do tema, um agradecimento do artista baiano aos africanos pela contribuição essencial para a música criada no mundo, inclusive (e sobretudo) na Bahia.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

♪ A expressiva foto de Eder Mota capta o afeto e a interação entre o cantor e compositor baiano Saulo Fernandes e o pianista e cantor congolês Ray Lema na gravação da música inédita Sertanejo. Composta por Saulo e interpretada em dueto com Lema, com arranjo do pianista, a música está sendo lançada hoje, 20 de novembro de 2014, como ação do Dia da Consciência Negra. A canção é interpretada em português e em lingala, língua oficial da República do Congo. Gravado no palco do Teatro Castro Alves, em Salvador (BA), o clipe de Sertanejo pode ser visto na página oficial de Saulo Fernandes no Facebook. "Gracias, negro", diz o tema, um agradecimento do artista baiano aos africanos pela contribuição fundamental para a música ouvida no mundo. Axé!