Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Livro 'Teletema' motiva Som Livre a editar coletânea com hits de novelas

Inventário completo e definitivo sobre as trilhas sonoras de novelas, o livro Teletema motivou a Som Livre - gravadora criada em 1969 com a função primordial de produzir e comercializar discos com as trilhas sonoras de novelas da TV Globo - a editar coletânea inspirada na obra escrita por Guilherme Bryan e Vincent Villari. A inédita compilação vai reunir 17 músicas associadas de forma marcante à teledramaturgia brasileira, todas lançadas entre 1964 e 1989, período enfocado no primeiro dos dois volumes do livro. Já à venda, Teletema vai ser lançado no Rio de Janeiro (RJ) em noite de autógrafos programada para as 18h30m do próximo sábado, 15 de novembro de 2014. 

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

♪ Inventário completo e definitivo sobre as trilhas sonoras de novelas, o livro Teletema motivou a Som Livre - gravadora criada em 1969 com a função primordial de produzir e comercializar discos com as trilhas sonoras de novelas da TV Globo - a editar coletânea inspirada na obra escrita por Guilherme Bryan e Vincent Villari. A inédita compilação vai reunir 17 músicas associadas de forma marcante à teledramaturgia brasileira, todas lançadas entre 1964 e 1989, período enfocado no primeiro dos dois volumes do livro. Já à venda, Teletema vai ser lançado no Rio de Janeiro (RJ) em noite de autógrafos programada para as 18h30m do próximo sábado, 15 de novembro de 2014.