Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Eis a capa do CD ao vivo em que Gilberto Gil interpreta o samba de João

Esta é a capa do CD Gilbertos samba ao vivo. O CD vai ser posto nas lojas pela gravadora Sony Music neste mês de novembro de 2014  juntamente com o DVD homônimo que exibe o show feito por Gilberto Gil e filmado sob a direção de Andrucha Waddington em 1 e 2 de setembro no Teatro Municipal de Niterói, na cidade fluminense de Niterói (RJ). No show, o cantor e compositor baiano interpreta sambas do repertório de seu conterrâneo João Gilberto - com base no álbum Gilbertos samba (Sony Music, 2014) - com acréscimo no roteiro de sambas de sua própria lavra.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

♪ Esta é a capa do CD Gilbertos samba ao vivo. O CD vai ser posto nas lojas pela gravadora Sony Music neste mês de novembro de 2014 juntamente com o DVD homônimo que exibe o show feito por Gilberto Gil e filmado sob a direção de Andrucha Waddington em 1 e 2 de setembro no Teatro Municipal de Niterói, na cidade fluminense de Niterói (RJ). No show, o cantor e compositor baiano interpreta sambas do repertório de seu conterrâneo João Gilberto - com base no álbum Gilbertos samba (Sony Music, 2014) - com acréscimo no roteiro de sambas de sua própria lavra.