Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 18 de novembro de 2014

Iorc canta sucesso de Gal em 'single' digital assinado com o DJ Deeplick

Parceria de Celso Fonseca com Ronaldo Bastos, lançada por Gal Costa em gravação feita com Caetano Veloso para o álbum Bem bom (RCA-Victor, 1985), a canção Sorte ganha a voz de Tiago Iorc, cantor e compositor brasiliense criado entre Inglaterra e Estados Unidos. Iorc começou a cantar Sorte nos shows feitos após o lançamento de seu terceiro álbum, Zeski (Slap / Som Livre, 2013). Em dezembro de 2013, o artista chegou a lançar o clipe de sua gravação de Sorte, mas o single - assinado por Iorc com o DJ Fernando Deeplick - está sendo lançado nas plataformas digitais de maneira independente neste mês de novembro de 2014. Sorte ganha suingue no single.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

♪ Parceria de Celso Fonseca com Ronaldo Bastos, lançada por Gal Costa em gravação feita com Caetano Veloso para o álbum Bem bom (RCA-Victor, 1985), a canção Sorte ganha a voz de Tiago Iorc, cantor e compositor brasiliense criado entre Inglaterra e Estados Unidos. Iorc começou a cantar Sorte nos shows feitos após o lançamento de seu terceiro álbum, Zeski (Slap / Som Livre, 2013). Em dezembro de 2013, o artista chegou a lançar o clipe de sua gravação de Sorte, mas o single - assinado por Iorc com o DJ Fernando Deeplick - está sendo lançado nas plataformas digitais de maneira independente neste mês de novembro de 2014. Sorte ganha suingue no single.