Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


domingo, 30 de novembro de 2014

Banda Uó já 'pega o bonde' dos DVDs de show e lança 'Ao vivo no Cine Joia'

Trio goiano de tecnobrega formado por Davi Sabbag, Mateus Carrilho e Candy Mel, a Banda Uó pega o bonde dos registros audiovisuais de shows e lança via Deck neste mês de novembro de 2014, nos formatos de CD e DVD (foto), a gravação ao vivo de apresentação captada na turnê que badalou seu primeiro álbum, Motel (Deck, 2012). Além de exibir os 14 números do show captado em cinema do Centro da cidade de São Paulo (SP), o DVD Turnê Motel - Ao vivo no Cine Joia traz, nos extras, os clipes das músicas Shake de amor (abordagem tecnobrega de Whip my hair - música do repertório da cantora norte-americana Willow Smith - que em 2011 deu projeção na web à Banda Uó em edição de EP), Faz Uó, Cowboy, Gringo e Catraca (música ausente do álbum Motel, gravada com a adesão do funkeiro carioca Mr.Catra e editada pela banda somente em single  digital, em abril deste ano de 2014).

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Trio goiano de tecnobrega formado por Davi Sabbag, Mateus Carrilho e Candy Mel, a Banda Uó pega o bonde dos registros audiovisuais de shows e lança via Deck neste mês de novembro de 2014, nos formatos de CD (foto) e DVD, a gravação ao vivo de apresentação captada na turnê que badalou seu primeiro álbum, Motel (Deck, 2012). Além de exibir os 14 números do show captado em cinema do Centro da cidade de São Paulo (SP), o DVD Turnê Motel - Ao vivo no Cine Joia traz, nos extras, os clipes das músicas Shake de amor (abordagem tecnobrega de Whip my hair - música do repertório da cantora norte-american Willow Smith - que em 2011 deu projeção na web à banda Uó), Faz Uó, Cowboy, Gringo e Catraca (música ausente do álbum Motel, gravada com a adesão do funkeiro carioca Mr.Catra e editada pela Uó via single digital em abril deste ano de 2014).

Capitolinda disse...

uó <3