Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Show em que Elza canta (e 'chora') Lupicínio ganha edição em DVD em 2015

Com seu título alterado para Elza Soares canta e chora Lupicínio Rodrigues, no lugar do nome inicial (e mais convencional) Elza Soares canta Lupicínio Rodrigues, o show em que a cantora carioca interpreta o cancioneiro do compositor gaúcho vai ganhar edição em DVD programado para chegar ao mercado fonográfico em 2015. O registro audiovisual do show vai ser feito pela Estação Filmes, sob a direção de Rene Goya, em apresentações agendadas para 16 e 17 de dezembro de 2014, no Theatro São Pedro, em Porto Alegre (RS), cidade natal de Lupicínio Rodrigues (1914 - 1974). O show de Elza - em foto de Rodrigo Braga - foi idealizado em tributo ao centenário de nascimento do compositor gaúcho, infelizmente (pouco) comemorado no Brasil ao longo deste ano de 2014. Clique aqui para ler a resenha do show. E aqui para conhecer o roteiro do show em que Elza canta Lupicínio.

3 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Com seu título alterado para Elza Soares canta e chora Lupicínio Rodrigues, no lugar do nome inicial (e mais convencional) Elza Soares canta Lupicínio Rodrigues, o show em que a cantora carioca interpreta o cancioneiro do compositor gaúcho vai ganhar edição em DVD programado para chegar ao mercado fonográfico em 2015. O registro audiovisual do show vai ser feito pela Estação Filmes, sob a direção de Rene Goya, em apresentações agendadas para 16 e 17 de dezembro de 2014, no Theatro São Pedro, em Porto Alegre (RS), cidade natal de Lupicínio Rodrigues (1914 - 1974). O show de Elza - em foto de Rodrigo Braga - foi idealizado em tributo ao centenário de nascimento do compositor gaúcho, infelizmente (pouco) comemorado no Brasil ao longo deste ano de 2014. Clique aqui para ler a resenha do show e aqui para conhecer o roteiro.

Unknown disse...

Oba!!! Salve Elza Soares :)

Marcelo Barbosa disse...

Felizmente deve vir um repertório de qualidade. Na espera pelo lançamento.