Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Banda formada por músicos de Charlie Brown Jr., Bula é aposta da Deck

Trio formado no fim de 2013 por músicos que integraram os desativados grupos Charlie Brown Jr. e A Banca, Bula é a aposta da gravadora Deck no segmento do rock. O vocalista e guitarrista Marcão Britto (ex-Charlie Brown Jr.), a baixista Lena Papini (ex-A Banca) e o baterista André Ruas (ex-Charlie Brown Jr.), o Pinguim, vão lançar seu primeiro álbum via Deck neste mês de novembro de 2014. Marcão Britto assina todas as músicas do disco, gravado no estúdio Electro Sound, em Santos (SP), com produção de André Freitas, também responsável pela mixagem e masterização do CD. De título ainda não revelado, o álbum traz 15 músicas. Duas foram alocadas como faixas-bônus. O vídeo da música que promove o álbum, Doses gigantes, está em rotação no YouTube. A faixa Duas caras tem baixo tocado por Champignon (1978 - 2013), numa das últimas gravações do músico do Charlie Brown Jr. que formou A Banca após a morte do amigo Chorão (1970 - 2013).

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

♪ Trio formado no fim de 2013 por músicos que integraram os desativados grupos Charlie Brown Jr. e A Banca, Bula é a aposta da gravadora Deck no segmento do rock. O vocalista e guitarrista Marcão Britto (ex-Charlie Brown Jr.), a baixista Lena Papini (ex-A Banca) e o baterista André Ruas (ex-Charlie Brown Jr.), o Pinguim, vão lançar seu primeiro álbum via Deck neste mês de novembro de 2014. Marcão Britto assina todas as músicas do disco, gravado no estúdio Electro Sound, em Santos (SP), com produção de André Freitas, também responsável pela mixagem e masterização do CD. De título ainda não revelado, o álbum traz 15 músicas. Duas foram alocadas como faixas-bônus. O vídeo da música que promove o álbum, Doses gigantes, já está em rotação no YouTube.