Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Eis a capa de 'Encanto', disco em que Rita Benneditto põe fé em Roberto

Com capa que expõe foto tirada por Marcio Vasconcelos nos Lençóis Maranhenses, o sexto álbum solo de Rita Benneditto, Encanto, já está disponível para venda no iTunes. A faixa que promove o disco é a regravação, com pegada de rock, de (Roberto Carlos e Erasmo Carlos, 1978), música do cancioneiro católico de Roberto Carlos. A edição física em CD já está nas lojas.

5 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Com capa que expõe foto tirada por Marcio Vasconcelos nos Lençóis Maranhenses, o sexto álbum solo de Rita Benneditto, Encanto, já está disponível para venda no iTunes. A faixa que promove o disco é a regravação, com pegada de rock, de Fé (Roberto Carlos e Erasmo Carlos, 1978), música do cancioneiro católico de Roberto Carlos. A edição física em CD vai sair este mês.

Unknown disse...

Como a Rita esta bonita nesta capa, que capa bonita! Rita Benneditto esta com a bola toda este ano, como se não bastasse a bela parceria com Jussara Silveira, ela agora canta um clássico do Roberto, estou curioso para ver esta versão Rock, pois a gravação original de 1978 tem uma pegada bem Soul, com aqueles trompetes..."Fé" é uma linda canção. Vou esperar a versão em CD, este eu faço questão de ter o físico. Rita venha com tudo, Sucesso !!! :)

Fabio disse...

Esse disco me decepcionou tanto! Rita fez uma versão Tecnomacumba lounge! Pena que ficou nessa zona de conforto. Na minha avaliação: **

Jeferson Garcia disse...

Decepção total!

Esperar mais de 5 anos pra ouvir um "Tecnomacumba 2" ???

Cristiano Melo disse...

Achei um belíssimo trabalho!

Não creio que ela ficou numa zona de conforto, muito pelo contrário, acho até que ela passeou por outras praias (teve de 'balada' à reggae!).

Fico muito feliz que ela tenha dado continuidade ao tecnomacumba e, principalmente, tenha inovado mais ainda neste projeto.

Parabéns Rita, estou muito feliz com seu trabalho! E que venha logo pra Fortaleza trazer este seu brilho. Saravá!