Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


domingo, 16 de novembro de 2014

Pélico divulga 'teaser' de música que vai estar no álbum que sai em 2015

O cantor e compositor paulistano Pélico - visto no traço de Zady Alberto - divulgou em sua página no Facebook o teaser de música inédita, Você pensa que me engana, que vai estar no álbum que o artista planeja lançar no começo de 2015. Gravada com a participação de Rodrigo Campos, que toca na faixa o que Pélico caracteriza como "cavaco matador", Você pensa que me engana integra repertório que inclui outras músicas inéditas como Calado, Escrevo, Meu amor mora no Rio e Repousar. Produzido por Jesus Sanchez e gravado em São Paulo (SP), no estúdio Sound Design, o álbum é o quarto da discografia de Pélico, embora o artista entenda que seja o terceiro, pois desconsidera seu real desconhecido primeiro álbum, Melodrama, gravado em 2003.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

♪ O cantor e compositor paulistano Pélico - visto no traço de Zady Alberto - divulgou em sua página no Facebook o teaser de música inédita, Você pensa que me engana, que vai estar no álbum que o artista planeja lançar no começo de 2015. Gravada com a participação de Rodrigo Campos, que toca na faixa o que Pélico caracteriza como "cavaco matador", Você pensa que me engana integra repertório que inclui outras músicas inéditas como Calado, Escrevo, Meu amor mora no Rio e Repousar. Produzido por Jesus Sanchez e gravado em São Paulo (SP), no estúdio Sound Design, o álbum é o quarto da discografia de Pélico, embora o artista entenda que seja o terceiro, pois desconsidera seu real desconhecido primeiro álbum, Melodrama, gravado em 2003.