Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Boaventura grava seu segundo DVD no Rio com participação de Kiara Sasso

O ator e cantor baiano Daniel Boaventura se prepara para gravar o segundo DVD de sua carreira fonográfica. A gravação ao vivo está agendada para 6 de dezembro de 2014 em show no Teatro Bradesco, no Rio de Janeiro (RJ). Atriz de musicais de teatro (plataforma em que Boaventura alcançou projeção antes de iniciar sua trajetória fonográfica na gravadora Sony Music), Kiara Sasso vai participar da gravação do show baseado no repertório do terceiro álbum de estúdio do artista, One more kiss (Sony Music, 2014). A produção musical é de André Vasconcelos. Já a captação do vídeo ficará sob direção de Raoni Carneiro. O cantor dividirá o palco com 16 músicos. Os arranjos terão tom orquestral.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

♪ O ator e cantor baiano Daniel Boaventura se prepara para gravar o segundo DVD de sua carreira fonográfica. A gravação ao vivo está agendada para 6 de dezembro de 2014 em show no Teatro Bradesco, no Rio de Janeiro (RJ). Atriz de musicais de teatro (plataforma em que Boaventura alcançou projeção antes de iniciar sua trajetória fonográfica na gravadora Sony Music), Kiara Sasso vai participar da gravação do show baseado no repertório do terceiro álbum de estúdio do artista, One more kiss (Sony Music, 2014). A produção musical é de André Vasconcelos. Já a captação do vídeo ficará sob direção de Raoni Carneiro. O cantor dividirá o palco com 16 músicos.