Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 25 de novembro de 2014

Zé Renato abre parceria com Moraes Moreira através de tema com Pedro

Zé Renato e Moraes Moreira são os mais novos parceiros da música brasileira. O que motivou a abertura da parceria foi um comentário do cantor e compositor capixaba - visto à esquerda em foto de Daniela Dacorso - a respeito de música ainda inédita feita por Zé com o colega carioca Pedro Luís. Intitulada Do céu, essa parceria de Zé Renato e Pedro Luís tem melodia com "ares moraesmoreirianos" na visão de Zé. Ciente do comentário, o cantor e compositor baiano - à direita em foto de Lívio Campos - encontrou Zé em aeroporto e enviou letra ao colega, prontamente musicada. Vamos curtir o amor é o nome da primeira parceria de Moraes Moreira com Zé Renato.

4 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Zé Renato e Moraes Moreira são os mais novos parceiros da música brasileira. O que motivou a abertura da parceria foi um comentário do cantor e compositor carioca - visto à esquerda em foto de Daniela Dacorso - a respeito de uma música ainda inédita feita por Zé com o também carioca Pedro Luís. Intitulada Do céu, essa parceria de Zé Renato e Pedro Luís tem melodia com "ares moraesmoreirianos" na visão de Zé. Ciente do comentário, o cantor e compositor baiano - à direita em foto de Lívio Campos - encontrou Zé em aeroporto e enviou letra ao colega, prontamente musicada. Vamos curtir o amor é o nome da primeira parceria de Moraes Moreira com Zé Renato.

CelloPiazza disse...

ouvi pouquíssimas coisas tão belas quanto a voz de Zé Renato !!!Sem falar que seus discos primam pelo bom gosto...

lurian disse...

Zé Renato tem composto bastante nos ultimos tempos, inclusive com parcerias interessantes como Joyce Moreno, Pedro Luis e Agora Moraes.

Denilson Santos disse...

Mauro,

Zé Renato é capixaba, não?

abração,
Denilson