Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Eis as dez músicas de 'Convoque seu Buda', o terceiro álbum de Criolo

♪ O rapper paulistano Criolo apresenta às 22h de hoje, 3 de novembro de 2014, seu terceiro álbum, Convoque seu Buda, editado via Oloko Records. O repertório autoral é formado por dez músicas. A faixa-título Convoque seu Buda (Criolo e Daniel Ganjaman) e a música Duas de cinco - lançada como single antes da gravação do álbum - já são conhecidas. As outras oito músicas do álbum que sucede o festejado Nó na orelha (Independente, 2011) na discografia solo do artista - em foto de Caroline Bittencourt - são Esquiva da esgrima, Cartão de visita, Casa de papelão, Fermento pra massa, Pé de breque, Pegue pra ela, Plano de voo e Fio de prumo (Padê onã). Que saia o CD!

7 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ O rapper paulistano Criolo apresenta às 22h de hoje, 3 de novembro de 2014, seu terceiro álbum, Convoque seu Buda, editado via Oloko Records. O repertório autoral é formado por dez músicas. A faixa-título Convoque seu Buda (Criolo e Daniel Ganjaman) e a música Duas de cinco - lançada como single antes da gravação do álbum - já são conhecidas. As outras oito músicas do álbum que sucede o festejado Nó na orelha (Independente, 2011) na discografia solo do artista - em foto de Caroline Bittencourt - são Esquiva da esgrima, Cartão de visita, Casa de papelão, Fermento pra massa, Pé de breque, Pegue pra ela, Piano de voo e Fio e prumo (Pade ona). Que venha o CD!

Unknown disse...

Ancioso para o lançamento do disco Salve Criolo #convoqueseubuda #axé

TazX disse...

Mauro, quem participa em "Fio De Prumo (Padê Onã)" ? É a Juçara Marçal ?

Mauro Ferreira disse...

Sim, ela mesma. abs, MauroF

TazX disse...

Vlw !

Igor Ritter disse...

A música Pé de Breque também não é novidade. Foi uma regravação de um dub feito por Criolo Doido (até então o nome artístico dele), a música originalmente se chamava "Não bolou por que?" mas o instrumental não era muito bom. Ganja e Marcelo Cabral melhoraram de mais.

Mauro Ferreira disse...

oi, Igor, valeu. Abs, MauroF