Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


domingo, 9 de novembro de 2014

Boss in Drama traz hit de Azalea com Rita Ora para universo amazonense

Sucesso do primeiro álbum da rapper australiana Iggy Azalea, gravado com a adesão da cantora britânica Rita Ora, Black widow é trazido para o universo da música amazonense em remix assinado por Boss in Drama, codinome artístico do DJ e produtor curitibano Péricles Martins. Já disponível para audição no portal SoundCloud, o remix de Boss in Drama inclui sample de Tic, tic tac (Braulino Lima) na gravação lançada em 1993 pelo Carrapicho, grupo manauara que alcançou certa visibilidade no Brasil com músicas levadas na batida do boi bumbá. Essa gravação - em especial - repercutiu até na Europa, aonde se tornou hit desde que foi lançada na França em 1996. 

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

♪ Sucesso do primeiro álbum da rapper australiana Iggy Azalea, gravado com a adesão da cantora britânica Rita Ora, Black widow é trazido para o universo da música amazonense em remix assinado por Boss in Drama, codinome artístico do DJ e produtor curitibano Péricles Martins. Já disponível para audição no portal SoundCloud, o remix de Boss in Drama inclui sample de Tic, tic tac (Braulino Lima) na gravação lançada em 1993 pelo Carrapicho, grupo manauara que alcançou certa visibilidade no Brasil com músicas levadas na batida do boi bumbá. Essa gravação, em especial, repercutiu até na Europa, aonde se tornou hit desde que foi lançada na França em 1996.