Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Voz de Pernambuco, Almério lança o segundo álbum, 'Desempena', em 2016

A voz de Almério Rodrigo Menezes Feitosa - cantor, compositor e ator de teatro nascido em Altinho (PE) há 35 anos e radicado em Caruaru (PE) - pode extrapolar as fronteiras de Pernambuco e do Nordeste, alcançando todo o Brasil ao longo de 2016. Almério - como é conhecido no meio musical e teatral o artista visto em foto de Breno César - vai gravar e lançar o segundo álbum em 2016 com patrocínio do projeto Natura musical, tendo sido eleito pelo voto popular e pelo aval de formadores de opinião. Por ora intitulado Desempena, o CD vai ser produzido por Juliano Holanda e sucede o álbum Almério (Independente, 2013) na discografia do performático artista. Compositor desde os 14 anos, Almério fez o primeiro show em 2003, cantando músicas de compositores de Caruaru. No embalo da boa repercussão do álbum que lançou em dezembro de 2013, com produção de Lucky Luciano, o cantor já fez turnê por seis cidades e quatro estados do Nordeste neste ano de 2015. O álbum Desempena chega em 2016 com a missão de projetar o artista em âmbito nacional.

7 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ A voz de Almério Rodrigo Menezes Feitosa - cantor, compositor e ator de teatro nascido em Altinho (PE) há 35 anos e radicado em Caruaru (PE) - pode extrapolar as fronteiras de Pernambuco e do Nordeste, alcançando todo o Brasil ao longo de 2016. Almério - como é conhecido no meio musical e teatral o artista visto em foto de Breno César - vai gravar e lançar o segundo álbum em 2016 com patrocínio do projeto Natura musical, tendo sido eleito pelo voto popular e pelo aval de formadores de opinião. Por ora intitulado Desempena, o CD vai ser produzido por Juliano Holanda e sucede o álbum Almério (Independente, 2013) na discografia do performático artista. Compositor desde os 14 anos, Almério fez o primeiro show em 2003, cantando músicas de compositores de Caruaru. No embalo da boa repercussão do álbum que lançou em dezembro de 2013, com produção de Lucky Luciano, o cantor já fez turnê por seis cidades e quatro estados do Nordeste neste ano de 2015. O álbum Desempena chega em 2016 com a missão de projetar o artista em âmbito nacional.

CLECIO JAYRON DA SILVA disse...

Grande talento, mauro, q bom q vc conheceu o trabalho dele.

Mauro Ferreira disse...

Conheci recentemente, Clecio, graças a André Brasileiro, que me enviou o primeiro álbum dele. Abs, MauroF

Luca disse...

Mauro e seus protegidos...

Unknown disse...

Almério é maravilhoso!

Unknown disse...

Que moço interessante...

Pedro Progresso disse...

Alexandre tem razão... bonintinho ele. tb voz bacana, música fofa ("Alem-homem"). menos 800% da pretensão de uns Johnnys por aí.