Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Grupo carioca Picassos Falsos lança em 2016 álbum produzido por Jr. Tostoi

Trinta anos após a formação na cidade do Rio de Janeiro (RJ) em 1985, ainda com o nome de O verso, o grupo carioca Picassos Falsos está na ativa e se prepara para lançar o quarto álbum de estúdio em 2016. Produzido pelo guitarrista Jr. Tostoi, o disco inclui no repertório inédito e autoral a música Nunca fui a Paris, parceria de Humberto Effe (o vocalista do grupo) com Mauro Sta. Cecília, gravada no primeiro semestre deste ano de 2015 e lançada como single na web com direito a clipe posto em rotação no YouTube em 17 de julho. Reativado em 2001, onze anos após ter se dissolvido em 1990, o quarteto carioca Picassos Falsos - em foto de Luciano Sian - lançou o último álbum, Novo mundo, em junho de 2004 através do selo Psicotronica. No momento, Jr. Tostoi está em estúdio com o Picassos Falsos formatando o álbum que retoma a espaçada discografia do grupo.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Trinta anos após a formação na cidade do Rio de Janeiro (RJ) em 1985, ainda com o nome de O verso, o grupo carioca Picassos Falsos está na ativa e se prepara para lançar o quarto álbum de estúdio em 2016. Produzido pelo guitarrista Jr. Tostoi, o disco inclui no repertório inédito e autoral a música Nunca fui a Paris, parceria de Humberto Effe (o vocalista do grupo) com Mauro Sta. Cecília, gravada no primeiro semestre deste ano de 2015 e lançada como single na web com direito a clipe posto em rotação no YouTube em 17 de julho. Reativado em 2001, onze anos após ter se dissolvido em 1990, o quarteto carioca Picassos Falsos - em foto de Luciano Sian - lançou o último álbum, Novo mundo, em junho de 2004 através do selo Psicotronica. No momento, Jr. Tostoi está em estúdio com o Picassos Falsos formatando o álbum que retoma a espaçada discografia do grupo.

Bruno Cavalcanti disse...

Acho que vale uma menção honrosa: é deles "Carne e Osso", uma das melhores músicas do álbum "Abrigo", da Marina Lima que vira e mexe ainda hoje surge no roteiro dos shows dela.