Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quarta-feira, 11 de novembro de 2015

CD e DVD com a gravação do show de Lô e Samuel saem em março de 2016

O CD (foto) e o DVD com a gravação ao vivo do show de Lô Borges com Samuel Rosa vão chegar ao mercado fonográfico em março de 2016 em edição da gravadora Sony Music produzida na série Multishow ao vivo. Clique aqui para ler a resenha da gravação do show, feita pelos artistas mineiros em 7 e 8 de agosto deste ano de 2015 em apresentações no Cine Theatro Brasil, em Belo Horizonte (MG), que tiveram (ótimas) aparições de Fernanda Takai e Milton Nascimento no roteiro.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

♪ O CD e o DVD com a gravação ao vivo do bom show de Lô Borges com Samuel Rosa vão chegar ao mercado fonográfico em março de 2016 em edição da gravadora Sony Music produzida na série Multishow ao vivo. Clique aqui para ler a resenha da gravação do show, feita pelos artistas mineiros em 7 e 8 de agosto deste ano de 2015 em apresentações no Cine Theatro Brasil, em Belo Horizonte (MG), que tiveram (ótimas) aparições de Fernanda Takai e Milton Nascimento no roteiro.