Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 24 de novembro de 2015

Gal grava imagens do show 'Estratosférica' em SP para clipe de música-título

Não houve anúncio prévio de gravação ao vivo. Mas o fato é que Gal Costa fez um registro audiovisual do show Estratosférica na apresentação que encheu a casa Tom Brasil, em São Paulo (SP), no último sábado, 21 de novembro de 2015. Com direito a gruas na plateia e a três câmeras somente no palco, o show foi gravado na íntegra. No entanto, de acordo com o que disse em cena a cantora (em foto de Anderson Zag), o intuito da gravação foi a filmagem do clipe da música-título Estratosférica (Céu, Pupillo e Junio Barreto), repetida no bis. De todo modo, pelo aparato tecnológico armado para a filmagem, não será surpresa se o registro audiovisual também der origem, em 2016, a um DVD com a (oportuna) gravação ao vivo do luminoso show Estratosférica.

10 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Não houve anúncio prévio de gravação ao vivo. Mas o fato é que Gal Costa fez um registro audiovisual do show Estratosférica na apresentação que encheu a casa Tom Brasil, em São Paulo (SP), no último sábado, 21 de novembro de 2015. Com direito a gruas na plateia e a três câmeras somente no palco, o show foi gravado na íntegra. No entanto, de acordo com o que disse em cena a cantora (em foto de Anderson Zag), o intuito da gravação foi a filmagem do clipe da música-título Estratosférica (Céu, Pupillo e Junio Barreto), repetida no bis. De todo modo, pelo aparato tecnológico armado para a filmagem, não será surpresa se o registro audiovisual também der origem, em 2016, a um DVD com a (oportuna) gravação ao vivo do luminoso show Estratosférica.

Victor Moraes, disse...

Mauro, o que aconteceu com clipe do primeiro single(quando você olha pra ela)? Vi notícias sobre a gravação do clipe, vi uma postagem no instagram oficial a respeito também, mas não vi notícia sobre lançamento, tampouco vi nada no perfil da Gal na Vevo.

De toda forma, vou adorar. Estratosférica, de Céu, é a minha favorita do CD.

Henrique disse...

E o clipe de "Quando Você Olha pra Ela"? Foi anunciado e até agora nada.

Mauro Ferreira disse...

Boa pergunta, Victor e Henrique, da qual não sei a resposta. Abs, MauroF

Alexandre Tex disse...

Um trecho do clipe de "Quando Você Olha Pra Ela" andou circulando por aí, mas o resultado ficou tão ruim que devem ter desistido de lançar completo.

Ansioso por Estratosférica!

Cica Pu disse...

Estive sábado no show e saí maravilhado. Foi uma noite única, ela foi ovacionada pela platéia, estava feliz e cantando como nunca. Esse show foi histórico. Merece registro ao vivo urgente, pq no show, tem músicas velhas que ela simplesmente transformou em músicas novas, ex. cabelo. Todo mundo em volta estava paralisado, analisando aquela noite única, estratosférica. Foi mágico, foi incrível. Somente quem estava lá sabe do que estou falando. Viva Gal Costa.

Rafael M. disse...

Show maravilhoso!!! Gostaria de saber se o CD dedicado a Lupicínio sai no ano que vem... Tomara que sim!!!

antotonho gonca disse...

sim foi maravilhoso ainda bem que estava la fora a hora da piada foi hilario gal sempre gal!!

Marcelo disse...

Gosto muito de Gal mas quem acompanha sua carreira sabe que existe uma lista de coisas e projetos que nunca foram realizados. Esse clipe pode ser que entre nessa lista! Torcendo para que não...mas...

Natálio disse...

Opa! Essa sim só dá tiro certo!