Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Eis a capa do álbum que traz o registro ao vivo do show 'No osso', de Marina

Com capa que expõe foto de Paulo Mancini, o álbum No osso - Ao vivo, de Marina Lima, tem lançamento programado para 11 de dezembro de 2015 em edição da gravadora Universal Music. O disco traz o registro ao vivo do show de voz e violão No osso, captado pela artista em maio deste ano de 2015 em temporada no Sesc Belenzinho, em São Paulo (SP), cidade onde o show estreou em junho de 2014. No repertório, a cantora e compositora dá voz ao inédito samba Da Gávea, de sua lavra. Clique aqui para ler a resenha do show  No osso, feita por Notas Musicais na estreia carioca.

18 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Com capa que expõe foto de Paulo Mancini, o álbum No osso - Ao vivo, de Marina Lima, tem lançamento programado para 11 de dezembro de 2015 em edição da gravadora Universal Music. O disco traz o registro ao vivo do show de voz e violão No osso, captado pela artista em maio deste ano de 2015 em temporada no Sesc Belenzinho, em São Paulo (SP), cidade onde o show estreou em junho de 2014. No repertório, a cantora e compositora dá voz ao inédito samba Da Gávea, de sua lavra. Clique aqui para ler a resenha do show No osso, feita por Notas Musicais na estreia carioca.

Unknown disse...

Linda capa!!

Henrique disse...

Mauro, não vai sair em DVD?

Mauro Ferreira disse...

Não, Henrique, a gravação do show sai somente em CD. Abs, MauroF

Henrique disse...

Acho que por agora é só em CD. Mas a Marina falou no Twitter que ano que vem deve ter o DVD.

Henrique disse...

Acho que por agora é só em CD. Mas a Marina falou no Twitter que ano que vem deve ter o DVD.

Bruno Cavalcanti disse...

Ano que vem tem o DVD... como nos anos anteriores teria o Primórdios. Boato de que sai um minidocumentário dirigido pelo Candé. Espero que tenhamos um disco de inéditas em breve.

Rafael disse...

Nossa, achei a capa maravilhosa!!! Adoro a Marina!!!

Thiago Santos disse...

Eu espero que saia em dvd, pois na real, é meio estranho nos dias atuais capitar somente o audio de um show.
Uma artista do nível de Marina Lima deveria ter meia dúzia de dvds no mercado, já.

flaviogsouza disse...

Alguns anos atrás, final de 1986, eu ouvi o disco "Todas ao vivo" e me apaixonei pela música da Marina. Foi o primeiro LP que eu havia comprado na vida e até hoje o considero o melhor disco de "ao vivo" que eu tenha ouvido. Eu não tive a oportunidade de ter ido a algum show daquela turnê. Alguns anos depois eu assisti a uma gravação em VHS. Gostei.
Recentemente, eu estive na mini temporada do show "no osso" no Sesc Santana e gostei muito. Fui aos 3 dias e todos os dias eu me emocionei com atmosfera do show, me fez voltar no tempo.
Espero e desejo que este novo registro ao vivo capture o sentimento de musica de verdade e emocionante. A começar pela capa, já estou reservando uma verba pra comprar o CD. Afinal, assim como nos anos 80, a tal crise nos consome... rsss...
Abs e obrigado pela informação.

Unknown disse...

Verdade !!

Unknown disse...

Acho que esse trabalho mereçe um registro em dvd pois hoje em dia as pessoas compram mais dvd que cd. Ela sempre teve uma estetica (elegançia) visual muito boa, mereçia ter mais material disponivel.

Unknown disse...

Acho que ela mereçia um novo registro do seu trabalho em dvd ja que ten pouca coisa dela disponivel. Marina sempre teve uma estetica (elegancia) visual muito boa. Uma pena.

Rhenan Soares disse...

Capa linda! Poxa, ainda vi o show... =/

Flavimar Dïniz disse...

Melhor capa do ano, com certeza. Marina mostra que não há limites de idade para entregar uma capa cheia de sensualidade e com essa pegada andrógina. Gata todo dia.

Luca disse...

Marina sempre foi elegante, capa tem estilo

Unknown disse...

Capa linda e marcante... Poxa!como eu queria um DVD ao vivo , eu estava lá no Sesc Belenzinho nunca vou esquecer do nosso reencontro Quanto tempo vc não mudou nada Adriana? é minha Fã de muitos anos...(disse a Marina pra mim) ganhei na loteria esse reconhecimento não tem preço.

André disse...

Realmente o DVD seria muito bem vindo!