Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Carioca Antonio Pinto assina temas originais do álbum com a trilha de 'Amy'

Recém-lançado no Brasil, em edição da Universal Music, o álbum com a trilha sonora de Amy - o documentário sobre a vida louca e breve da cantora e compositora inglesa Amy Winehouse - não é formado somente por gravações da artista. Os temas originais da trilha sonora são composições do carioca Antonio Pinto.  Das 23 faixas do discos, onze são da lavra do brasileiro, compositor muito requisitado pela indústria do cinema nos últimos anos. Pinto assina temas instrumentais como Amy forever, Arrested,  In the studioKidnapping Amy,  Opening,  Poetic finale e Walk, entre outros.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

♪ Recém-lançado no Brasil, em edição da Universal Music, o álbum com a trilha sonora de Amy - o documentário sobre a vida louca e breve da cantora e compositora inglesa Amy Winehouse - não é formado somente por gravações da artista. Os temas originais da trilha sonora são composições do carioca Antonio Pinto. Das 23 faixas do discos, onze são da lavra do brasileiro, compositor muito requisitado pela indústria do cinema nos últimos anos. Pinto assina temas instrumentais como Amy forever, Arrested, In the studio, Kidnapping Amy, Opening, Poetic finale e Walk, entre outros.