Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sábado, 7 de novembro de 2015

Tiago Abravanel lança o terceiro single digital, 'De brim', música de Tedeschi

Tiago Abravanel lança seu terceiro single. Pouco mais de um ano após lançar o single Eclético (Independente, 2014) com a gravação da música então inédita do compositor paulista Edu Tedeschi que batizou em 2014 sua primeira turnê oficial como cantor, o artista paulistano lança De brim nas plataformas digitais. A música também é de autoria de Edu Tedeschi, já tendo sido apresentada por Abravanel no roteiro do show Eclético. Gravada com a batida da black music norte-americana diluída em solução pop, De brim é a terceira música lançada por Abravanel nas plataformas digitais. Editado em 2012, seu primeiro single foi a regravação de Mamãe passou açúcar em mim (Carlos Imperial, 1966), sucesso do cantor carioca Wilson Simonal (1938 - 2000) que Abravanel reviveu em registro feito para a abertura da série Louco  por  elas,  exibida pela TV Globo entre 2012 e 2013.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

♪ Tiago Abravanel lança seu terceiro single. Pouco mais de um ano após lançar o single Eclético (Independente, 2014) com a gravação da música então inédita do compositor paulista Edu Tedeschi que batizou em 2014 sua primeira turnê oficial como cantor, o artista paulistano lança De brim nas plataformas digitais. A música também é de autoria de Edu Tedeschi, já tendo sido apresentada por Abravanel no roteiro do show Eclético. Gravada com a batida da black music norte-americana diluída em solução pop, De brim é a terceira música lançada por Abravanel nas plataformas digitais. Editado em 2012, seu primeiro single foi a regravação de Mamãe passou açúcar em mim (Carlos Imperial, 1966), sucesso do cantor carioca Wilson Simonal (1938 - 2000) que Abravanel reviveu em registro feito para a abertura da série Louco por elas, exibida pela TV Globo entre 2012 e 2013.