Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Lia Sophia lança single no ritmo da bachata enquanto arquiteta quinto álbum

Cantora e compositora radicada em Belém (PA) desde a adolescência, mas nascida em Cayena (Guiana Francesa), Lia Sophia planeja entrar em estúdio no início de 2016 para começar a gravar o quinto álbum. Com discografia voltada para os ritmos do Norte do Brasil, a artista já trabalha na pré-produção do disco, para o qual seleciona repertório. Enquanto arquiteta o CD, Sophia lança single com a música inédita Sempre te esperei, parceria da artista com Luis Nascimento, Paulo Moreno e Edilson Moreno. Disponível nas plataformas digitais desde hoje, 13 de novembro de 2015, Sempre te esperei é aposta de Sophia na bachata, ritmo dominicano da década de 1960 que está ganhando popularidade no Brasil. Simultaneamente com a edição do single na web, a cantora lança o clipe de Sempre te esperei em seu canal oficial no YouTube. Com direção de Caco Souza, o vídeo foi gravado nas ruínas da antiga fazenda Jambeiro em Campinas (SP). O roteiro alterna imagens de beijos de casais heterossexuais e homossexuais entre takes  de Sophia, dando voz à inédita música.

4 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Cantora e compositora radicada em Belém (PA) desde a adolescência, mas nascida em Cayena (Guiana Francesa), Lia Sophia planeja entrar em estúdio no início de 2016 para começar a gravar o quinto álbum. Com discografia voltada para os ritmos do Norte do Brasil, a artista já trabalha na pré-produção do disco, para o qual seleciona repertório. Enquanto arquiteta o CD, Sophia lança single com a música inédita Sempre te esperei, parceria da artista com Luis Nascimento, Paulo Moreno e Edilson Moreno. Disponível nas plataformas digitais desde hoje, 13 de novembro de 2015, Sempre te esperei é aposta de Sophia na bachata, ritmo dominicano da década de 1960 que está ganhando popularidade no Brasil. Simultaneamente com a edição do single na web, a cantora lança o clipe de Sempre te esperei em seu canal oficial no YouTube. Com direção de Caco Souza, o vídeo foi gravado nas ruínas da antiga fazenda Jambeiro em Campinas (SP). O roteiro alterna imagens de beijos de casais heterossexuais e homossexuais entre takes de Sophia, dando voz à inédita música.

Rafael disse...

Adoro a Lia! Para mim uma das belas vozes do Pará...

O blog disse...

Adoro Lia Sophia. Seu último cd foi maravilhoso, apesar de ser calcado mais no ritmo carimbó. Linda, com uma linda voz e muito carisma, espero que este cd ganhe mais notoriedade no mercado. Será mais um pra minha coleção.

João Pinheiro disse...

Lia é a nova voz, uma artista completa! Tenho o prazer de dividir com ela aqui em SP, seu incrível palco, que energia! E, em breve, iremos gravar um dueto - tá lindo este clipe, parabéns! Abs, Mauro.