Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Eis a capa do CD acústico gravado ao vivo pelo Capital Inicial em Nova York

Eis a capa do Capital Inicial acústico→NYC, no mercado fonográfico brasileiro a partir de 13 de novembro de 2015, em edição da gravadora Sony Music. Produzido por Liminha, o segundo projeto acústico do grupo Capital Inicial foi gravado ao vivo em Nova York (EUA), como sinalizam o título e a foto da capa do registro do show feito pelo quarteto brasiliense em 6 de junho deste ano de 2015 na casa Terminal 5, com intervenções de Lenine e de Seu Jorge. Inéditas como A mina, Doce e amargo e Vai e vem figuram no repertório. Capital Inicial acústico→NYC sai nos formatos de CD, de DVD e também em embalagem especial que agrega CD duplo, DVD e série de souvenirs do show.

3 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Esta é a capa do CD Capital Inicial → NYC, no mercado fonográfico brasileiro a partir de 13 de novembro de 2015, em edição da gravadora Sony Music. Produzido por Liminha, o segundo projeto acústico do grupo Capital Inicial foi gravado ao vivo em Nova York (EUA), como sinalizam o título e a foto da capa do registro do show feito pelo quarteto brasiliense em 6 de junho deste ano de 2015 na casa Terminal 5, com intervenções de Lenine e Seu Jorge. Inéditas como A mina, Doce e amargo e Vai e vem figuram no repertório. Capital Inicial → NYC sai evidentemente no formato de DVD e também em embalagem especial que agrega CD duplo, DVD e série de souvenirs do show.

Felipe Soares disse...

Que brega! Como se gravar em NYC fosse credencial de qualidade...

Eduardo disse...

ZzZzZzZZzzZz...