Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


domingo, 8 de novembro de 2015

Elza dá voz a duas músicas de Jobim no terceiro álbum de Mitch Winehouse

Elza Soares canta no terceiro álbum de Mitch Winehouse. O pai de Amy Winehouse (1983 - 2011) está levando adiante sua (obscura) carreira musical no rastro da fama da cantora inglesa. No disco, intitulado Bella Brazil, a cantora carioca - em foto de Stéphane Munnier - dá voz a duas músicas de Antonio Carlos Jobim (1927 - 1994), Insensatez (Antonio Carlos Jobim e Vinicius de Moraes, 1961) e Meditação (Antonio Carlos Jobim e Newton Mendonça, 1959). As canções são abordadas por Mitch nas versões em inglês conhecidas mundialmente e intituladas How insensitive (escrita por Norman Gimbel e lançada em 1963) e Meditation (também escrita por Gimbel e lançada em 1962).

4 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Elza Soares canta no terceiro álbum de Mitch Winehouse. O pai de Amy Winehouse (1983 - 2011) está levando adiante sua (obscura) carreira musical no rastro da fama da cantora inglesa. No disco, intitulado Bella Brazil, a cantora carioca - em foto de Stéphane Munnier - dá voz a duas músicas de Antonio Carlos Jobim (1927 - 1994), Insensatez (Antonio Carlos Jobim e Vinicius de Moraes, 1961) e Meditação (Antonio Carlos Jobim e Newton Mendonça, 1959). As canções são abordadas por Mitch nas versões em inglês conhecidas mundialmente e intituladas How insensitive (escrita por Norman Gimbel e lançada em 1963) e Meditation (também escrita por Gimbel e lançada em 1962).

Rafael M. disse...

Elza é maravilhosa, e essas duas canções de Jobim também... Tem tudo para ser um sucesso!!!

Unknown disse...

Essa foto ficou linda de mais

Marcos Lúcio disse...

Elza é uma artista com A maiúsculo mesmo e com um registro vocal ímpar...não por acaso, foi eleita pela BBC de Londres, a cantora do milênio, merecidíssimamente, posto que talentosíssima e singularíssima.FabulELZA, maravilhELZA, divinELZA!!! E sempre fora de modismos, atemporal, como é toda grande arte. Esta foto -talvez a melhor dela - diz TUDO.