Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Álbum com gravação ao vivo do show 'No osso', de Marina, inclui hit de Elvis

 Reprogramado para chegar ao mercado fonográfico em 4 de dezembro de 2015, em edição da gravadora Universal Music, o álbum No osso - Ao vivo, de Marina Lima, vai trazer uma surpresa para quem pensa encontrar no disco somente a gravação ao vivo de No osso, show de voz & violão apresentado pela artista desde junho de 2014. A cantora incluiu no disco um registro de Can't help falling in love (Hugo Peretti, Luigi Creatore e George David Weiss, 1961), balada propagada na voz do cantor norte-americano Elvis Presley (1935 - 1977) em gravação lançada na trilha sonora do filme Blue  Hawaii (Estados Unidos, 1961).  Can't help falling in love  é inédita na voz de Marina.

13 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Programado para chegar nas plataformas digitais em 11 de dezembro de 2015, em edição da gravadora Universal Music, o álbum No osso - Ao vivo, de Marina Lima, vai trazer uma surpresa para quem pensa encontrar no disco somente a gravação ao vivo de No osso, show de voz & violão apresentado pela artista desde junho de 2014. A cantora incluiu no disco um registro de Can't help falling in love (Hugo Peretti, Luigi Creatore e George David Weiss, 1961), balada propagada na voz do cantor norte-americano Elvis Presley (1935 - 2011) em gravação lançada na trilha sonora do filme Blue Hawaii (Estados Unidos, 1961). Can't help falling in love é inédita na voz de Marina.

Yan disse...

O lançamento foi antecipado pro dia 4 de dezembro, Mauro. <3

Mauro Ferreira disse...

Desconheço essa informação, Yan. De todo modo, grato pelo comentário. Abs, MauroF

Bruno Cavalcanti disse...

Mauro, a Marina cantou a bola no Twitter dela.

Mauro Ferreira disse...

Ok, Bruno e Yan. Fui lá e conferi. Grato pela informação. Abs, MauroF

Rafael disse...

Essa música é uma das mais lindas do repertório do Elvis, deve estar suprema na voz da Marina!!!

Henrique disse...

Espero que a inclusão dessa canção não acarrete em "Noite e Dia" ou "Grávida", só pra citar algumas, fora do repertório.

Unknown disse...

Só um pequeno detalhe: o falecimento do Elvis foi em 1977 e não em 2011.

Mauro Ferreira disse...

Claro, Richard. Obrigado pelo toque. Abs, MauroF

Unknown disse...

Não vejo a hora de colocar as mãos no cd.

Unknown disse...

Bacana a Marina ter lançar novo CD, preferia que fosse um DVD visto trata-se de algo ao vivo.
Gosto muito dela e quero ver seu trabalho depois que ela declarou ter como ídolo o Dj Zé Pedro...afinal sou do tempo em que Marina Lima tinha como ídolo Billie Holyday...

priscila toller disse...

sensacional

Daniel disse...

E a crítica deste disco? Cadê?