Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Show em que Teresa Cristina dá voz a Cartola origina disco ao vivo em 2016

Teresa Cristina vai voltar ao mercado fonográfico no primeiro semestre de 2016. Sem lançar disco desde 2012, ano em que a gravadora Deck editou CD em que a artista carioca aborda o repertório de Roberto Carlos com o toque do grupo carioca Os Outros, a cantora e compositora vai lançar disco com a gravação ao vivo do recém-estreado show Teresa Cristina canta Cartola  Um poeta de Mangueira. Primeiro produto de Teresa viabilizado pela empresa Uns Produções, o registro do show foi feito em 16 de novembro de 2015 na estreia nacional do recital no Theatro Net Rio, no Rio de Janeiro (RJ). No show, Teresa  em foto de Rodrigo Goffredo  canta 19 músicas do compositor carioca  somente com o toque magistral do violão de Carlinhos Sete Cordas.

7 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Teresa Cristina vai voltar ao mercado fonográfico no primeiro semestre de 2016. Sem lançar disco desde 2012, ano em que a gravadora Deck editou CD em que a artista carioca aborda o repertório de Roberto Carlos com o toque do grupo carioca Os Outros, a cantora e compositora vai lançar disco com a gravação ao vivo do recém-estreado show Teresa Cristina canta Cartola – Um poeta de Mangueira. Primeiro produto de Teresa viabilizado pela empresa Uns Produções, o registro do show foi feito em 16 de novembro de 2015 na estreia nacional do recital no Theatro Net Rio, no Rio de Janeiro (RJ). No show, Teresa – em foto de Rodrigo Goffredo – canta 19 músicas do compositor carioca somente com o toque magistral do violão de Carlinhos Sete Cordas.

CelloPiazza disse...

ótima notícia !! Teresa Cristina é sempre bem-vinda !! Cantando Cartola, então... Música para os meus ouvidos !!!!

Rafael M. disse...

Nossa, que notícia maravilhosa! Adorei saber que esse projeto dela cantando o grande Cartola virará disco! Nossos ouvidos merecem!!!

Marcelo Barbosa disse...

Ótima notícia e desde já na fila pra comprar!!

Ps: Convide Beth e retribua o convite, Teresa!

Ju Oliveira disse...

Que ótimo! Comprarei com certeza!

Luca disse...

não deve ter feito nada de novo com as músicas

Henrique disse...

Que chato isso de agora lançar registro ao vivo só em CD. Eu não compro.