Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sábado, 7 de novembro de 2015

Sobreviventes caipiras, Milionário e Marciano fazem dupla e gravam ao vivo

Sobreviventes do universo sertanejo mais tradicional, os cantores Milionário e Marciano formaram dupla. E já é como a dupla Milionário & Marciano que eles vão fazer sua primeira gravação ao vivo. No caso, o registro do show intitulado Lendas e programado para a próxima quarta-feira, 11 de novembro de 2015, na casa Citibank Hall, em São Paulo (SP). Milionário - nome artístico do cantor mineiro Romeu Januário de Matos - formava dupla com cantor e compositor pernambucano José Alves dos Santos (29 de junho de 1946 - 3 de março de 2015), o José Rico, que saiu de cena há oito meses. Já o cantor paulista José Marciano fazia dupla com o cantor mineiro João Sant'Ângelo (23 de agosto de 1935 - 24 de março de 2012), o João Mineiro, morto há três anos e oito meses. Juntos por sobrevivência artística, Milionário & Marciano vão dar vozes no show Lendas à modões (estilo de música sertaneja de romantismo exacerbado, mas conectado às raízes caipiras). A gravação do show originará CD ao vivo e DVD -  ambos programados para serem lançados em 2016.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Sobreviventes do universo sertanejo mais tradicional, os cantores Milionário e Marciano formaram dupla. E já é como a dupla Milionário & Marciano que eles vão fazer sua primeira gravação ao vivo. No caso, o registro do show intitulado Lendas e programado para a próxima quarta-feira, 11 de novembro de 2015, na casa Citibank Hall, em São Paulo (SP). Milionário - nome artístico do cantor mineiro Romeu Januário de Matos - formava dupla com cantor e compositor pernambucano José Alves dos Santos (29 de junho de 1946 - 3 de março de 2015), o José Rico, que saiu de cena há oito meses. Já o cantor paulista José Marciano fazia dupla com o cantor mineiro João Sant'Ângelo (23 de agosto de 1935 - 24 de março de 2012), o João Mineiro, morto há três anos e oito meses. Juntos por sobrevivência artística, Milionário & Marciano vão dar vozes no show Lendas à modões (estilo de música sertaneja de romantismo exacerbado, mas conectado às raízes caipiras). A gravação do show originará CD ao vivo e DVD - ambos programados para serem lançados em 2016.

Alan disse...

Bem legal. Espero ansioso.