Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


domingo, 8 de novembro de 2015

Duo gravado com Ivete, em estúdio, vai ser extra do terceiro DVD de Wesley

Um dos artistas mais populares e caros do Brasil na atualidade, Wesley Safadão - nome artístico do cearense Wesley Oliveira da Silva que alude ao fato de o cantor ter ganhado projeção como vocalista da banda de forró Garota Safada - está badalando música gravada em duo com a cantora baiana Ivete Sangalo no Groove Studio, em Salvador (BA). Lançada como single nas plataformas digitais na última sexta-feira, 6 de novembro de 2015, a música Parece que o vento - composição inédita de Cabeção do Forró, Zé Hilton e Raniere Mazille - vai entrar como extra no terceiro DVD de Wesley. Previsto para ser lançado ainda neste mês de novembro, pela gravadora Som Livre, o DVD vai exibir nos extras o clipe da música, filmado por Ivete e Wesley no estúdio, no dia da gravação, sob direção da empresa Olho de Peixe. O clipe de Parece que o vento - música romântica que ganha cadência forrozeira antes de terminar o primeiro dos três minutos da gravação -  já está em rotação no YouTube desde 27 de outubro de 2015. O terceiro registro audiovisual de show da discografia de Wesley Safadão vai exibir apresentação feita pelo cantor para 40 mil pessoas em 1º de agosto de 2015 no estacionamento do Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha, na Capital Federal. As imagens do show hi-tech foram capturadas por 17 câmeras, dois drones e helicóptero.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Um dos artistas mais populares e caros do Brasil na atualidade, Wesley Safadão - nome artístico do cearense Wesley Oliveira da Silva que alude ao fato de o cantor ter ganhado projeção como vocalista da banda de forró Garota Safada - está badalando música gravada em duo com a cantora baiana Ivete Sangalo no Groove Studio, em Salvador (BA). Lançada como single nas plataformas digitais na última sexta-feira, 6 de novembro de 2015, a música Parece que o vento - composição inédita de Cabeção do Forró, Zé Hilton e Raniere Mazille - vai entrar como extra no terceiro DVD de Wesley. Previsto para ser lançado ainda neste mês de novembro, pela gravadora Som Livre, o DVD vai exibir nos extras o clipe da música, filmado por Ivete e Wesley no estúdio, no dia da gravação, sob direção da empresa Olho de Peixe. O clipe de Parece que o vento - música romântica que ganha cadência forrozeira antes de terminar o primeiro dos três minutos da gravação - já está em rotação no YouTube desde 27 de outubro de 2015. O terceiro registro audiovisual de show da discografia de Wesley Safadão vai exibir apresentação feita pelo cantor para 40 mil pessoas em 1º de agosto de 2015 no estacionamento do Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha, na Capital Federal. As imagens do show hi-tech foram capturadas por 17 câmeras, dois drones e helicóptero.

Carlos disse...

Esperando o comentário "dois lixos musicais" Zzzzzzz