Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 19 de maio de 2015

Single gravado com Arnaldo anuncia álbum de Todos os Caetanos do Mundo

Em atividade em Belo Horizonte (MG) desde 2009, o quarteto mineiro Todos os Caetanos do Mundo vai lançar seu primeiro álbum, Pega a melodia e engole, em 2 de junho de 2015. Parceria da vocalista Julia Branco com o guitarrista Luiz Rocha, a música-título Pega a melodia e engole já está disponível para audição em plataformas digitais como o portal SoundCloud. Embora a música já tenha sido lançada pela banda em EP editado de forma independente em Belo Horizonte (MG), em 2012, a atual gravação é inédita, tendo sido feita com a adesão do cantor e compositor paulistano Arnaldo Antunes. Mas o álbum Pega a melodia e engole, produzido por Chico Neves, vai apresentar músicas inteiramente inéditas em disco, casos de Amanhã é véspera (Luiz Rocha), Por que você só pensa em Deus? (Luiz Rocha), Sim (Luiz Rocha e Natália Gomes) e Tempo pra dizer (Luiz Rocha, Júlia Branco e Thiago Braga). Repertório de Pega a melodia e engole é autoral.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Em atividade em Belo Horizonte (MG) desde 2009, o quarteto mineiro Todos os Caetanos do Mundo vai lançar seu primeiro álbum em 2 de junho de 2015. Parceria da vocalista Julia Branco com o guitarrista Luiz Rocha, a música-título do álbum, Pega a melodia e engole, já está disponível para audição em algumas plataformas digitais como o portal SoundCloud. Embora a música já tenha sido lançada pela banda em EP editado de forma independente em Belo Horizonte (MG), em 2012, a atual gravação é inédita, tendo sido feita com a adesão do cantor e compositor paulistano Arnaldo Antunes. Mas o álbum Pega a melodia e engole, produzido por Chico Neves, vai apresentar músicas inteiramente inéditas em disco, caso de Tempo pra dizer. Repertório é autoral.

Rafael disse...

Título bem pretensioso para uma banda, não acham???