Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Mart'nália canta samba de Baden & Vinicius em trilha de novela da Globo

Mart'nália figura na trilha sonora da próxima novela das 21h da TV Globo, Babilônia. A artista carioca vai dar voz ao tema de abertura da novela. Trata-se do samba Pra que chorar? (1964), parceria de Baden Powell (1937 - 2000) com Vinicius de Moraes (1913 - 1980) que a cantora já havia incluído no roteiro do show perpetuado no DVD Mart'nália em samba! (Biscoito Fino, 2014).

5 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Mart'nália figura na trilha sonora da próxima novela das 21h da TV Globo, Babilônia. A artista carioca vai dar voz ao tema de abertura da novela. Trata-se do samba Pra que chorar? (1964), parceria de Baden Powell (1937 - 2000) com Vinicius de Moraes (1913 - 1980) que a cantora já havia incluído no roteiro do show perpetuado no DVD Mart'nália em samba! (Biscoito Fino, 2014).

italo vinicius disse...

Ae T'nalia Tiro onda ,... Pra que chorar pra que sofrer se a sempre um novo amor em cada novo amanhecer (8)

Ramiro Ribeiro disse...

Horror! Mais uma novela do Giba com péssimo tema de abertura (sambinha insosso como tem sido o hábito) e trilha sonora idem. A música é a legal, mas a intérprete, a voz... Meu Deus o que é aquilo? Melhor ouvir o Pato Donald cantar.

italo vinicius disse...

VC deve cantar né ? Engraçado pq vc não ta na trilha da novela ?

Ramiro Ribeiro disse...

Eu não gosto da voz dela e ponto. Ah, também não sou cantor e nem pretendo, mas minha autocrítica é bem melhor que a dela e que a sua meu caro, ela sim devia reconhecer que seu canto é fraco e que sua fama só advém de seu pai. Vai dizer que vc gosta da Wanessa Camargo? Só porque a Mart´nália canta samba eu devo elevar sua categoria? De jeito nenhum, pra mim ela, Wanessa, Sandy, Pedro Mariano, Simoninha entre outros nunca chegarão aos pés de seus pais (ou avós).