Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Guitarrista da banda de Pitty, Martin Mendonça lança primeiro disco solo

Guitarrista baiano que integrou bandas como Cascadura e Chá de Bebê antes de ganhar certa projeção por tocar com Pitty, com quem formou em 2011 o duo de folk Agridoce (atualmente em recesso por tempo indeterminado), Martin Mendonça vai lançar seu primeiro disco solo neste ano de 2015. Intitulado Quando um não quer, esse álbum solo de Martin foi gravado entre 2013 e 2014.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Guitarrista baiano que integrou bandas como Cascadura e Chá de Bebê antes de ganhar certa projeção por tocar com Pitty, com quem formou em 2011 o duo de folk Agridoce (atualmente em recesso por tempo indeterminado), Martin Mendonça vai lançar seu primeiro disco solo neste ano de 2015. Intitulado Quando um não quer, esse álbum solo de Martin foi gravado entre 2013 e 2014.

Luca disse...

quem quer isso?