Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Guitarrista do RPM, Deluqui divulga EP 'Nau' com cinco músicas autorais

Enquanto o RPM se prepara para lançar o DVD que documenta a turnê Elektra, o guitarrista do grupo paulistano de tecnopop, Fernando Deluqui, divulga seu EP Nau. Quarto título da discografia solo de Deluqui, Nau alinha cinco músicas de autoria do artista - Ester, Coração, Dançarina, Sorriso (parceria de Deluqui com Alain Chehaibar) e Madrugada (parceria com Régis Leal) - formatadas pelos produtores Lampadinha e Tadeu Patolla. A música que promove o EP Nau é Dançarina, alvo de um clipe de clima aquático-psicodélico, filmado sob a direção de Bruno Navarro.

4 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Enquanto o RPM se prepara para lançar o DVD que documenta a turnê Elektra, o guitarrista do grupo paulistano de tecnopop, Fernando Deluqui, divulga seu EP Nau. Quarto título da discografia solo de Deluqui, Nau alinha cinco músicas de autoria do artista - Ester, Coração, Dançarina, Sorriso (parceria de Deluqui com Alain Chehaibar) e Madrugada (parceria com Régis Leal) - formatadas pelos produtores Lampadinha e Tadeu Patolla. A música que promove o EP Nau é Dançarina, alvo de um clipe de clima aquático-psicodélico, filmado sob a direção de Bruno Navarro.

Luca disse...

quem quer isso?

Unknown disse...

Eu vi o clipe no youtube e adorei!!!! É só digitar Deluqui Dançarina clipe oficial
Tá show e a música é linda!!

Unknown disse...

Eu vi o clipe no youtube e adorei!! É só digitar Deluqui Dançarina clipe oficial que aparece...
Ficou 10 e a música é linda...