Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Dupla Brothers do Brazil divulga seu terceiro álbum, 'Melodies from hell'

 Formada pelos irmãos Supla e João Suplicy, a dupla Brothers of Brazil está divulgando seu terceiro álbum, Melodies from hell (Independente, 2014). Gravado em Nashville (EUA) com produção dos norte-americanos Jon Tivens e Jimmy Walls, o disco alinha 14 músicas escritas em inglês pelos manos com a recorrente adesão do parceiro Justin Tenter. Supla canta e toca bateria na dupla enquanto Suplicy pilota o violão de nylon com pegada rocker. Entre ska (Domingo de manhã, com letra excepcionalmente cantada em português) e samba (Bowling) inspirado em Águas de março (Antonio Carlos Jobim, 1972), Supla e Suplicy apresentam melodiosas canções como Lucky girl e a música-título Melodies from hell. Outro trunfo do repertório é Never let you go.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Formada pelos irmãos Supla e João Suplicy, a dupla Brothers of Brazil está divulgando seu terceiro álbum, Melodies from hell (Independente, 2014). Gravado em Nashville (EUA) com produção dos norte-americanos Jon Tivens e Jimmy Walls, o disco alinha 14 músicas escritas em inglês pelos manos com a recorrente adesão do parceiro Justin Tenter. Supla canta e toca bateria na dupla enquanto Suplicy pilota o violão de nylon com pegada rocker. Entre ska (Domingo de manhã, com letra excepcionalmente cantada em português) e samba (Bowling) inspirado em Águas de março (Antonio Carlos Jobim, 1972), Supla e Suplicy apresentam melodiosas canções como Lucky girl e a música-título Melodies from hell. Outro trunfo do repertório é Never let you go.

avelinoMARCILIO arQuitetura disse...

Parede que eles querem ter 20 anos eternamente ..