Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 6 de janeiro de 2015

CD em que Joyce canta alegrias e tristezas do Rio ganha edição nacional

Álbum gravado pela cantora e compositora carioca Joyce Moreno em abril de 2011 na cidade do Rio de Janeiro (RJ), sob encomenda para o mercado fonográfico do Japão (país aonde o disco foi lançado no segundo semestre daquele ano de 2011), o CD Rio de Janeiro vai enfim ser lançado no Brasil. A edição nacional do disco vai chegar às lojas em fevereiro de 2015, a tempo de celebrar os 450 anos da cidade, a serem festejados em 1º de março. No álbum de voz e violão, Joyce se exercita como intérprete de músicas alheias em repertório que expõe alegrias e tristezas da cidade. Clique aqui para reler a resenha do (excelente) álbum - feita pelo blog Notas Musicais a partir da edição europeia, lançada pela gravadora inglesa Far Out Recordings em março de 2012.

6 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Álbum gravado pela cantora e compositora carioca Joyce Moreno em abril de 2011 na cidade do Rio de Janeiro (RJ), sob encomenda para o mercado fonográfico do Japão (país aonde o disco foi lançado no segundo semestre daquele ano de 2011), o CD Rio de Janeiro vai enfim ser lançado no Brasil. A edição nacional do disco vai chegar às lojas em fevereiro de 2015, a tempo de celebrar os 450 anos da cidade, a serem festejados em 1º de março. No álbum de voz e violão, Joyce se exercita como intérprete de músicas alheias em repertório que expõe alegrias e tristezas da cidade. Clique aqui para ler a resenha do (excelente) álbum - feita pelo blog Notas Musicais a partir da edição europeia, lançada pela gravadora inglesa Far Out Recordings em março de 2012.

Denilson Santos disse...

Excelente notícia.

abração,
Denilson

Rafael disse...

Finalmente o disco será lançado por aqui. Já não era sem tempo!

Fabio disse...

No iTunes está em pré venda o CD Raiz. É novo?!

Marcelo disse...

Esse cd é uma maravilha... Viva Joyce!!

Luca disse...

Joyce é uma maravilha compondo e também cantando, vai sair porque gravadora o cd?