Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Fafá planeja festejar 40 anos de carreira com álbum produzido por Cordeiros

Projetada em escala nacional em 1975, ano em que gravou o samba de roda Filho da Bahia (Walter Queiroz) para a trilha sonora da novela Gabriela, a cantora paraense Fafá de Belém planeja festejar seus 40 anos de carreira com a gravação de disco a ser produzido pelo cantor, compositor e guitarrista paraense Felipe Cordeiro - expoente da atual cena musical do Norte do Brasil - em parceria com seu pai, o guitarrista Manoel Cordeiro, para a gravadora Joia Moderna. Se tudo sair como planejado, Fafá vai entrar em estúdio já neste mês de janeiro de 2015, em São Paulo (SP), para começar a gravar o álbum.

7 comentários:

Mauro Ferreira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rafael disse...

Já é hora dela lançar um novo disco mesmo... Se o fizer, comemorará seus 40 anos em grande estilo...

Roberto de Brito disse...

Que ela venha com tudo!

CelloPiazza disse...

Amo Fafá e tudo que ela canta... ansioso pelo novo álbum.

Marcelo disse...

Uma grande pena o não registro desse show que Fafá tem apresentado pelo Brasil em homenagem ao Rio de Janeiro. As canções de Maysa, Antonio Maria, Tom, Francis, Carlos Lyra, Chico ..ficaram perfeitas. Uma chance única registrar Fafá cantando um repertório de alta qualidade e eterno como esse!!

Estalactites hemorrágicas disse...

Na Torcida pra que tudo saia como planejado.

E que venha com
"Do lar" de Lia Sophia, a cara de Maria de Fátima e;
"Tapas na Cara" do Cazuza gravada pela Sapoti Ângela Maria

Ricardo Sérgio

ADEMAR AMANCIO disse...

Tem gente que critica a Ana Carolina porque grita demais,e elogia a Fafá que grita muito mais.Sem contar sua voz nasalada.