Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Victor & Leo anunciam a quarta gravação ao vivo da discografia pop da dupla

A dupla sertaneja Victor & Leo anunciou hoje o quarto registro ao vivo de show de sua discografia. A gravação vai ser feita no estúdio Quanta, em São Paulo (SP), em 28 e 29 de janeiro de 2015 em apresentações restritas a convidados dos artistas e da produção do show. Irmãos é o título do CD ao vivo e do DVD que serão lançados pela gravadora Som Livre em meados deste ano de 2015. Estão previstas participações especiais na gravação ao vivo. As duas músicas novas lançadas  por Victor & Leo na recente coletânea dedicada à dupla na série Perfil - Caminhos diferentes (Leo Chaves e Paulinha Gonçalves) e Como eu amei (Victor Chaves) - estarão no roteiro do show ao lado de composições inéditas. Aliás, os irmãos acabaram de lançar o clipe de Caminhos diferentes, dirigido por Renato Cabral e já em rotação no YouTube (e no site da dupla). Estão previstas 12 inéditas no roteiro.

5 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ A dupla sertaneja Victor & Leo anunciou hoje o quarto registro ao vivo de show de sua discografia. A gravação vai ser feita no estúdio Quanta, em São Paulo (SP), em 28 e 29 de janeiro de 2015 em apresentações restritas a convidados dos artistas e da produção do show. Irmãos é o título do CD ao vivo e do DVD que serão lançados pela gravadora Som Livre em meados deste ano de 2015. Estão previstas participações especiais na gravação ao vivo. As duas músicas novas lançadas por Victor & Leo na recente coletânea dedicada à dupla na série Perfil - Caminhos diferentes (Leo Chaves e Paulinha Gonçalves) e Como eu amei (Victor Chaves) - estarão no roteiro do show ao lado de composições inéditas. Aliás, os irmãos acabaram de lançar o clipe de Caminhos diferentes, dirigido por Renato Cabral e já em rotação no YouTube (e no site da dupla).

Unknown disse...

Parece que vai ser legal..as duas músicas que eles lançaram mostraram que ambos estão afiados nas composições, que no disco anterior estavam ruins pro lado do Leo, mas que não estragou (tanto) as músicas. Esse dvd mais intimista combina melhor com a dupla, e espero que ambos estejam inspirados como sempre foram, e recuperem a alma de "Borboletas" e "Boa Sorte Pra Você" sem perder o pop forte do álbum anterior.

Luca disse...

de todos os sertanejos que tão aí essa dupla até que não é das piores

CelloPiazza disse...

realmente são bons.

ADEMAR AMANCIO disse...

Eu gostaria de passar uma noite com os dois,e só.Desculpe os modos.